A GO DREAMS tem orgulho de atuar com marcas e empresas visionárias, que entendem o valor da criatividade com propósito.
A seguir, alguns de nossos principais projetos e colaborações:

 

 
"Um bom trabalho de branding pode reduzir custos de marketing. Terá uma imagem forte e positiva na mente dos consumidores."

 

 

BRANDING * REBRANDING * CO-BRANDING 

Uma forma eficaz de alcançar novos mercados, aumentar a visibilidade, gerar receita e valor para as marcas.

 

Parceiros com públicos-alvo complementares e objetivos de marketing semelhantes.

Plano claro para o co-branding antes de iniciar qualquer campanha. 

 

 

 

 
 
 
THAIS GUSMÃO + LUPO

DESIGN COM ESTILO e MUITA BOSSA

 

 

A União de duas marcas com estilos muito contemporâneos

 

Alcançar novos mercados: 

O co-branding pode ajudar as empresas a alcançar novos mercados que não poderiam alcançar por conta própria.

Por exemplo, uma empresa de lingerie, Thais Gusmão, pode se envolver em co-branding com uma empresa meias para criar uma linha de meias com DNA da empresa Thais Gusmão. Isso ajudou a alcançar o público-alvo das empresas parceiras.

 
 

 

THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS
FORMAS ESTILOSAS

 

Quando duas marcas bem conhecidas (CHILLIBEANS e THAIS GUSMÃO) se associam, isso ajuda a aumentar a visibilidade de ambas as marcas. escalando as vendas e a participação de mercado.

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + CAREFREE
O dia todo, todos os dias!

 

Com a criação do Slogan "O dia todo, todos os dias", iniciamos essa nova parceria que fugia das tradicionais do mercado
Em um cenário onde a inovação é a chave para o sucesso, a parceria entre a gigante Johnson & Johnson e a renomada marca de lingerie Thais Gusmão se destacou como uma verdadeira estratégia visionária de co-branding.
Ações no ponto de venda, ações com os produtos da marca, onde a estilista recomendava o uso do Carefree as suas clientes, patrocínios de desfiles, foram algumas das ações ativadas nesta parceria,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + MELISSA + DC.COMICS
SQUARES ON THE WALL

 

Quebrando regras do jeito certo, você pode fazer a diferença.

A sinergia entre as marcas, desde conceito, público e principalmente valores. 

Aqui também tivemos esta parceria com o desenvolovimentos de alguns modelos de calçados, em alguns casos Kits com produtos do desenvolvimento de uma sandalia da Thais Gusmão mais um modelo de produto também da marca, o que ajudou a reforçar a percepção aos consumidores, da existência de uma parceria sólida e duradoura..

Aumento de visibilidade de ambas as marcas. aumento da participação de mercado, gerenado um aumentro de vendas e receitas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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THAIS GUSMÃO + Lepostiche
O UNIVERSO EM SUAS MÃOS

 

O Co-branding entre as marcas Thais Gusmão e Le Postiche não apenas marcou uma parceria, mas sim uma revolução no universo das viagens e acessórios. Surgiu da ambição compartilhada de ambas as marcas em romper com o convencional e apresentar ao mundo uma visão mais ousada e vibrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + RIACHUELO
AMOR SOB MEDIDAS

 

Quebrando regras do jeito certo, você pode fazer a diferença.

A sinergia entre as marcas, desde conceito, público e principalmente valores. 

Esta parceria entre a Gigante do varejo brasileiro, Riachuelo, e a marca Thais Gusmão foram um marco para ambas as empresas.
Esta foi a primeira vez que a Riachuelo se uniu a uma marca, no estilo de Co-brandig, uma parceria visionária na qual a gigante acreditou e colheu muitos frutos.
Desenvolvimentos da linha de Lingerie, cama mesa e banho, acessórios femininos, cosméticos, uma parceria arrazadora!

 

 

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{[THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS]}
SQUARES ON THE WALL