VISUAL MERCHANDISING 

 

 

 

O V.M = ferramenta poderosa que pode

ajudar lojas e varejistas a aumentar as vendas,

melhorar a experiência do cliente e criar uma identidade de marca única.

 

COLEÇÂO THAIS GUSMÃO + DC COMICS/ WARNER

vitrines-thaisgusmao-wonderwoaman-1.gif
premio-warner-dccomics.gif
vitrines-1.gif
vm-vitrines-thaisgusmao-wonderwoaman.gif
 
PREMIO VM - VISUAL MERCHANDISING WARNER - BRASIL

Coleção Thais Gusmão + DC Comics/Warner

A criação de diversas vitrines, materiais de VM, produtos, relacionados ao mundo da DC Comics e Warner nos premiaram com o maior prêmio de licenciamentos.

 

 

Existem muitos fatores a serem considerados ao planejar e executar uma estratégia de visual merchandising, incluindo o público-alvo, a localização da loja, o tipo de produtos que estão sendo vendidos e a mensagem que a loja deseja comunicar.

 

 
 

 

DISPLAYAGEM/VITRINISMO
COLEÇÂO PIU-PIU - TWEETY

 

Toda a criação é feita de acordo com o conceito da coleção e a proposta que a marca quer transmitir.

Pensamos no cliente final, o nosso alvo, que será impactado e também  nas marcas que serão expostas. Gerar valor a marca perante o cliente.

 

O bom gosto e a sinergia de tudo é fundamental para o sucesso, para o resultado final

 

 

movie-vitrivitrine-piu-piu-oscar-freire-thais-gusmao-6.gif
display-tiaras.gif
 
 

 

 

 

 

 

MATERIAIS DE PONTO DE VENDA
COLEÇÂO WONDER WOMAN

 

A IMPORTÂNCIA DOS PRODUTOS E MARCAS BEM EXPOSTAS PARA A GERAÇÃO DE VALOR.

 

É fundamental ter materiais bem elaborados para os pontos de venda e revenda da marca.

 

 

 

 
 

 

ATRAIR A ATENÇÃO DOS CLIENTES
LOJA THAIS GUSMÃO SHOPPING VILLA LOBOS
COLEÇÂO HELLO KITTY

 

Um ambiente de varejo bem trabalhado pode chamar a atenção dos clientes e fazer com que eles parem para olhar os produtos.

 

As vitrines são peças fundamentais para uma jornada interessante do cliente dentro de sua loja, pois será através dela o primeiro contato com a marca e com os seus produtos.

 

 

 

 

 

 

CRIAR UMA IDENTIDADE DE MARCA ÚNICA

 

Com um trabalho de VM bem elaborado você pode melhorar a experiência do cliente, tornando a jornada de compra mais agradável e conveniente.

 

Exibir os produtos de forma atraente: Os produtos devem ser expostos de forma que sejam fáceis de ver e de alcançar.

 

 

vitrines.gif
movie-vm-variados.gif
 
 

 

A ATMOSFERA DE COMPRAS DEVE SER AGRADÁVEL E RELAXANTE. 

Devemos criar um ambiente de varejo que seja atraente convidativo e que incentive os clientes a comprar.

 

 

 

movie-vm-variados-2.gif