A IMPORTÂNCIA DO BRANDING
 

 

O processo de criar e gerenciar a identidade de uma marca.

É a maneira como uma empresa se diferencia de seus concorrentes e se comunica com seus clientes.

Um bom branding pode ajudar uma empresa a aumentar as vendas, fidelizar clientes e criar uma vantagem competitiva.

 

 

 

"Um bom trabalho de branding pode reduzir custos de marketing. Terá uma imagem forte e positiva na mente dos consumidores."

 

 

BRANDING & REBRANDING

 

 

CO-BRANDING 

 

 

 

Uma forma eficaz de alcançar novos mercados, aumentar a visibilidade, gerar receita e valor para as marcas.

 

 

Parceiros com públicos-alvo complementares e objetivos de marketing semelhantes.

Plano claro para o co-branding antes de iniciar qualquer campanha. 

 

 

 

 
 
 
THAIS GUSMÃO + LUPO

DESIGN COM ESTILO e MUITA BOSSA

 

 

A União de duas marcas com peegadas muito contemporâneas

 

Alcançar novos mercados: 

O co-branding pode ajudar as empresas a alcançar novos mercados que não poderiam alcançar por conta própria.

Por exemplo, uma empresa de lingerie, Thais Gusmão, pode se envolver em co-branding com uma empresa meias para criar uma linha de meias com DNA da empresa Thais Gusmão. Isso ajudou a alcançar o público-alvo das empresas parceiras.

 
 

 

THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS
FORMAS ESTILOSAS

 

Quando duas marcas bem conhecidas (CHILLIBEANS e THAIS GUSMÃO) se associam, isso ajuda a aumentar a visibilidade de ambas as marcas. escalando as vendas e a participação de mercado.

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + CAREFREE
O dia todo, todos os dias!

 

Com a criação do Slogan "O dia todos, todos os dias", iniciamos essa nova parceria que fugia das tradicionais do mercado
Em um cenário onde a inovação é a chave para o sucesso, a parceria entre a gigante Johnson & Johnson e a renomada marca de lingerie Thais Gusmão se destacou como uma verdadeira estratégia visionária de co-branding.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + MELISSA + DC.COMICS
SQUARES ON THE WALL

 

Quebrando regras do jeito certo, você pode fazer a diferença.

A sinergia entre as marcas, desde conceito, público e principalmente valores. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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THAIS GUSMÃO + Lepostiche
O UNIVERSO EM SUAS MÃOS

 

O Co-branding entre as marcas Thais Gusmão e Le Postiche não apenas marcou uma parceria, mas sim uma revolução no universo das viagens e acessórios. Surgiu da ambição compartilhada de ambas as marcas em romper com o convencional e apresentar ao mundo uma visão mais ousada e vibrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + RIACHUELO
AMOR SOB MEDIDAS

 

Quebrando regras do jeito certo, você pode fazer a diferença.

A sinergia entre as marcas, desde conceito, público e principalmente valores. 

 

 

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{[THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS]}
SQUARES ON THE WALL