CO-BRANDING 

 

 

 

Uma forma eficaz de alcançar novos mercados, aumentar a visibilidade, gerar receita e valor para as marcas.

 

 

Parceiros com públicos-alvo complementares e objetivos de marketing semelhantes.

Plano claro para o co-branding antes de iniciar qualquer campanha. 

 

 

 

 
 
 
THAIS GUSMÃO + LUPO

DESIGN COM ESTILO e MUITA BOSSA

 

 

A União de duas marcas com peegadas muito contemporâneas

 

Alcançar novos mercados: 

O co-branding pode ajudar as empresas a alcançar novos mercados que não poderiam alcançar por conta própria.

Por exemplo, uma empresa de lingerie, Thais Gusmão, pode se envolver em co-branding com uma empresa meias para criar uma linha de meias com DNA da empresa Thais Gusmão. Isso ajudou a alcançar o público-alvo das empresas parceiras.

 
 

 

THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS
FORMAS ESTILOSAS

 

Quando duas marcas bem conhecidas (CHILLIBEANS e THAIS GUSMÃO) se associam, isso ajuda a aumentar a visibilidade de ambas as marcas. escalando as vendas e a participação de mercado.

 

 

 

 

THAIS GUSMÃO + MELISSA + DC.COMICS
SQUARES ON THE WALL

 

Quebrando regras do jeito certo, você pode fazer a diferença.

A sinergia entre as marcas, desde conceito, público e principalmente Valores valores. 

 

 

 

 

{[THAIS GUSMÃO + CHILLIBEANS]}
SQUARES ON THE WALL